Yoga Inbound

YOGA INBOUND -UMA VIAGEM AO INTERIOR DO SER                                                      
Descubra o segredo da saúde plena, da felicidade e da transcendência!
A revista Yoga inbound  abre as portas para começar a prática consciente de yoga. Mesmo que se trate apenas da introdução a uma arte milenar, esta publicação contém a informação necessária para que as pessoas possam manter um bom estado de saúde tanto físico como mental.
Também é um guia imprescindível, já que ensina a arte da meditação. Nesta revista o leitor encontrará articulados – na prática – os pilares do yoga, ou seja: a respiração (pranayama), os exercícios físicos (asanas) e os sons transcendentais (mantras), três aspectos que equilibram o organismo e proporcionam vitalidade, entusiasmo e paz interior. 


                                  SISTEMA DE YOGA INBOUND 
                                          MANUAL PARA BRÃMANAS INSTRUCTORES
                                                                                   complemento para el estudio de la oida veda terapia
                                       
SWAMI B. A. PARAMADVAITI 

O sistema oferece diferentes ferramentas que o brahmana instrutor pode usar para melhorar a vida de seus estudantes de forma integral: o nível físico, mental e espiritual. O yoga provem da antiga cultura védica e traz toda sua mística até nós.  Este conhecimento divino revela a perfeita relação da consciência real do individuo com tudo o que existe. Abre a possibilidade para experimentar a união e harmonia natural que nos chama ao doce encontro.
A palavra “inbound” significa “ir para dentro”. Nesta viagem a percepção e a compreensão do tesouro que há dentro de cada ser se torna algo evidente, o sentimento de amor universal  e respeito por todos os seres desperta e gera mudanças evidentes no nosso dia a dia, e vemos a todos como irmãos eternos



















Nenhum comentário:

Postar um comentário